sábado, 7 de junho de 2014

Termina a preparação mexicanana para a Copa do Mundo

México Perde para Portugal
Com menos de seis meses no comando da seleção mexicana o técnico Miguel Herrera já terminou sua maratona de amistoso para a preparação da seleção mexicana. Com duas vitóias e duas derrotas Herrera termina com 50% de aproveitamento e com uma equipe praticamente definida para o Campeonato.

A primeira partida foi contra Israel onde a boa atuação de Miguel Layun foi o diferencial, ajudando a equipe na vitória por 3 a 0.


O outro rival foi o Equador que com um sistema cheio de falhas não deu muito trabalho para os mexicanos que venceram por 3 a 1, em compensação foi o jogo mais doloroso para 'El Tri', que perdeu seu principal armador, Luis Montes. Após uma dividida forte o jogador fraturou a perna e acabou ficando de ora do que seria sua primeira Copa do Mundo. Além de Luis Montes o México se preocupou com uma lesão leve do capitão Rafa Márquez. 
Os gols mexicanos foram de Luis Montes, Marco Fabían e Giovani dos Santos.


Já sem Luis Montes, e sem o zagueiro Rafa Márquez o México enfrentou o bem montado time da Bósnia, que complicou a vida dos mexicanos. Com um meio de campo congestionado o México teve poucas oportunidades de criação e acabou derrotado pelo time Bósnio por 1 a 0.


A última partida mexicana foi contra Portugal, que não contava com o melhor jogador do Mundo Cristiano Ronaldo, mas que jogou com sua equipe titular e conseguiu derrotar os mexicanos por 1 a 0. 

Porém o resultado não demonstrou o que aconteceu no jogo. Já bem mais organizado e com a volta do capitão Rafa Márquez, o México foi superior aos portuguêses durante toda a partida, mas não foram contundentes no ataqueo que gerou a oportunidade para a vitória de Portugal com um gol no ultimo minuto de jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA