sexta-feira, 27 de junho de 2014

Otimista, Peralta diz que Holanda não é invencível e mira título da Copa

"São jogadores como qualquer outro, não?"

A pergunta de Oribe Peralta aos jornalistas no CT Rei Pelé resume bem o sentimento dos jogadores do México antes das oitavas de final contra a Holanda, em duelo que será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo, às 13h. Para os comandados de Miguel Herrera, o discurso é de confiança absoluta diante dos europeus, mas sem esquecer de enaltecer as qualidades do adversário.

Na visão de Peralta, o futebol apresentado pelo México no Grupo A da Copa do Mundo não credencia a equipe apenas a avançar de fase como também a coloca entre as favoritas ao título no Brasil. E o segredo disso, segundo o atleta, está na união do elenco.

"Sim, eles têm muita qualidade, mas não são invencíveis. Sabemos que podemos ganhar e temos que trabalhar em equipe. Estamos muito unidos e focados no que queremos. Temos claro o objetivo de sermos campeões do mundo" – afirmou.

Um dos atletas mais experientes do México, o capitão Rafa Márquez jogou a pressão por uma vaga nas quartas de final para os holandeses. O zagueiro disputa em 2014 a sua quarta Copa do Mundo seguida

"Sim, também acho. É uma equipe grande, com história, e, sim, é a favorita" – disse.

Ao contrário de Peralta, o defensor tratou de acalmar os ânimos dos mexicanos e evitou falar sobre os objetivos da seleção na Copa do Mundo. Ainda assim, ele reconheceu o bom momento vivido pelos jogadores no Brasil.

"Estamos animados, motivados por essa partida e por essa oportunidade, mas sabemos que temos muito pela frente. Eu creio que estamos bem, estamos fazendo um grande trabalho" – finalizou Peralta.

Dono da melhor defesa da Copa com um gol sofrido, ao lado de Costa Rica e Bélgica, o México terá pela frente o ataque mais positivo do torneio: 10 gols marcados em três jogos da Holanda.
Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA