sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ochoa é alvo do Monaco e prioriza ficar na França

Ochoa deve assinar com giagante da Europa
O goleiro Guillermo Ochoa, da seleção do México, está na mira do Monaco, da França. A ótima atuação contra o Brasil não rendeu ao jogador apenas o troféu de melhor jogador do empate sem gols. Depois do jogo, o mexicano, que tem contrato com o Ajaccio, rebaixado para a Ligue 2, a segunda divisão do Campeonato Francês, entrou na mira de gigantes europeus.

Nos bastidores da concentração do México em Santos, o que se fala é que Ochoa, certamente, não ficará sem clube após deixar o Ajaccio. O contrato com os franceses se encerra em duas semanas, mas, antes disso, o goleiro já deve estar acertado com outra equipe para disputar a próxima temporada.

Além do Monaco, clube do craque colombiano Falcao García, outros gigantes europeus estariam interessados no futebol do mexicano. Segundo uma matéria publicada nesta semana no portal inglês “The Guardian”, Ochoa está na mira de Arsenal e Liverpool, rivais na Inglaterra. Mas o jogador inicialmente prefere seguir na França, país do seu atual time e onde está adaptado. 

Agora reconhecido por fãs em Santos, onde o México se prepara, Ochoa nunca conseguiu se firmar com a camisa da seleção por conta de algumas falhas. Mesmo assim, ele está disputando a sua terceira Copa do Mundo, sendo a primeira como titular. Curiosamente, o posto foi alcançado de última hora. O técnico Miguel Herrera só o definiu como goleiro principal depois do início da preparação mexicana no CT Rei Pelé. 
Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA