quarta-feira, 18 de junho de 2014

Miguel Herrera elogia Ochoa

Ochoa brilha em empate de Brasil e México
Na chegada da seleção mexicana a Santos após o empate em 0 a 0 com o Brasil (assista aos melhores momentos no vídeo), todos os jogadores entraram rapidamente no hotel e apenas alguns atenderam aos fãs que esperaram por cerca de três horas. O único que parou para falar com a imprensa foi o técnico Miguel Herrera, que destacou a importância do próximo jogo para El Tri.

Satisfeito com o resultado contra os brasileiros, o treinador do México elogiou a atuação do goleiro Guillermo Ochoa, eleito o melhor em campo, e deixou claro o desejo da seleção na partida contra a Croácia, na próxima segunda-feira: vencer para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. 

"Estou muito contente, mas ainda falta alguma coisa. Teremos que fazer o resultado positivo contra a Croácia para já conseguir a classificação para as oitavas de final. Os jogadores comemoraram muito, todos estão muito contentes. A participação do Ochoa foi muito boa, o melhor de todos" – disse Herrera.

Antes de enfrentar a Croácia em Recife, a seleção mexicana segue com a preparação para o restante do Mundial em Santos. Nesta quarta-feira, está previsto apenas um treinamento regenerativo no hotel em que El Tri está hospedada. Os jogadores devem descansar durante a tarde.  

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA