domingo, 1 de junho de 2014

México tem amarga vitória contra Equador


Luis Montes sofre grave lesão em amistoso
Poucos dias antes da estreia mexicana contra a seleção de Camarões na Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. Os mexicano enfrentaram a seleção do Equador como jogo amistoso nos EUA.

Com a provável formação titular na Copa, o México dominou a partida e venceu por 3 a 1, sendo que o gol equatoriano foi na verdade um gol contra do zagueiro mexicano Héctor Moreno.

A formação mexicana foi: Guillermo Ochoa no gol, Paul Aguilar na lateral direita, o trio de zaga foi, Maza Rodriguez, o capitão Rafa Márquez e Héctor Moreno e na lateral esquerda Andrés Guardado.
No meio de campo começaram, Héctor Herrera, Luis Montes e Peña. e no ataque Giovani dos Santos e Oribe Peralta.

Mas nem tudo foi festa nessa partida, logo após abrir o placar o meia Luis Montes, até então titular indiscutível no esquema tático do técnico Herrera, acabou sofrendo uma grave lesão após uma forte dividida.

Luis Montes já foi operado e passa bem
Além de sair de maca chorando muito Montes ainda teve que ser operado imediatamente, e acaba de perder o que seria sua primeira Copa do Mundo.

Além do meia Montes, o México sofreu com outra lesão, a do capitão Rafa Márquez, que a pesar do susto não teve nenhuma fratura e já voltou a treinar.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA