sábado, 21 de junho de 2014

Mascote do México percorre o Recife para cativar torcida pernambucana

Mascote mexicano tira fotos em Recife
Antes mesmo do desmarque no Recife, marcado para este sábado - às 19h50 -, o México já iniciou a campanha para conquistar o coração dos pernambucanos e garantir o apoio extra no duelo contra a Croácia, nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco. Já na cidade, Kino, o mascote da seleção, passeou pelo Recife Antigo, andou de catamarã e ainda esteve no estádio do Sport, onde vestiu a camisa que o clube para homenagear a Tri.   

Nas redes sociais, mais ações para cativar os pernambucanos. Brincadeiras com torcedores e elogios à cultura da cidade, além do aviso de que o México estará no Recife são ações constantes. 

Apesar do esforço para conquistar a torcida, o México não terá facilidade para atrair os olhares dos pernambucanos. Isso porque, no mesmo horário em que a seleção mexicana estará enfrentando a Croácia (17h), o Brasil jogará contra contra Camarões.    

As partidas definem os classificados do grupo A, que atualmente tem o Brasil como líder, com quatro pontos. Mesma pontuação do México, que ocupa a segunda posição. A Croácia vem logo em seguida, com três. Camarões, que ainda não pontuou, está eliminado.
Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA