quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

México vence Coréia do Sul em seu primeiro jogo de 2014

México vence Coréia do Sul por 4 a 0
A má fase na reta final das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo já é passado para o México. No primeiro amistoso de 2014, o adversário brasileiro no grupo A do Mundial goleou a Coreia do Sul por 4 a 0, com direito a hat-trick do atacante Alan Pulido, do Tigres. Oribe Peralta, algoz de Neymar e companhia nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, fez o outro gol mexicano em amistoso na madrugada desta quinta-feira, no estádio Alamodome, em San Antonio, nos EUA.

Esta é a quarta vitória consecutiva do México, que acumulava tropeços seguidos nas eliminatórias, que o fez disputar a repescagem para conseguir uma vaga na Copa. O time comandado por Víctor Manuel Vucetich venceu a Finlândia (4 a 2), em amistoso no fim de outubro e despachou a Nova Zelândia com duas vitórias (5 a 1 e 4 a 2) pela repescagem, em novembro.
O México faz sua estreia na Copa do Mundo diante de Camarões, no dia 13 de junho, na Arena da das Dunas, em Natal. O duelo contra a seleção brasileira ocorre no dia 17, no Castelão, em Fortaleza. A Coreia do Sul, por sua vez, está no grupo H do Mundial, ao lado de Bélgica, Argélia e Rússia, contra quem faz sua estreia no dia 17, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA