domingo, 18 de agosto de 2013

Jonathan: "Se não fosse pelo Tata teria deixado o Barça"

Jona quer voltar a seleção mexicana
O jovem mexicano Jonathan dos Santos, mantem firme seu sonho de ser um grande jogador do Barcelona, e mesmo tendo chegado bem perto de deixar o clube catalão, resolveu ficar após declarações do técnico Tata Martino.

"Fiquei no Barça pela confiança que o Tata me deu. Ele pediu para eu ficar. Qualquer jogador quer ter minutos de jogo, e com essa mudança de técnico foi melhor para mim, espero devolver essa confiança ao técnico", declarou Jonathan.

Jonathan também falou sobre o ano passado, e que em sua opinião foi um desperdício já que quase não teve minutos de jogo, o que o fez pensar em mudar de time, até a saída do técnico Tito Vilanova e a chegada do argentino Tata Martino.

Além do Barcelona, o mexicano Jonathan falou sobre a seleção mexicana, e sobre sua vontade de voltar a jogar pelo México na próxima Copa do Mundo.

"Para ir a seleção tenho que ter tempo de jogo com meu clube e demonstrar que tenho vontade de voltar a vestir a camiseta da seleção, faz tempo que não faço isso". Finalizou Jona.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA