quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Chaco Giménez: "Quando cantei o hino foi importante e lindo para mim"

Chaco utilizou a camisa 14 do atacante Chicharito
Emocionado e agradecido, essas foram as palavras do argentino naturalizado mexicano Christian Giménez após sua primeira partida pela seleção mexicana.

"Estou contente pela vitória. Acredito que fizemos uma boa partida, completa em todos os sentidos, fizemos o que havíamos planejado e estou muito feliz".

Giménez ainda completou dizendo que foi emocionante defender a seleção mexicana.

"Sou uma pessoa muito agradecida, a verdade é que me deram uma grande oportunidade, e todo o que vivi foi muito emotivo. Dei meu máximo e foi uma alegria imensa e um grande agradecimento. Foi um momento maravilhoso que vivi, me receberam muito bem desde o primeiro dia, me emocionei muito em muitos momentos, quando cantei o hino foi muito importante para mim e muito bonito".

Declarou Christian Giménez que deve ser uma constante nessa próxima parte da história do técnico Chepo de la Torre.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA