sexta-feira, 26 de julho de 2013

Segunda feira irá se definir o futuro do técnico De la Torre

Segunda irá se definir o futuro de Chepo de La Torre
Já esta marcado, para a próxima segunda feira dia 29/07 a reunião que irá decidir o futuro do técnico José Manuel de la Torre.

Já é considerado que o técnico 'Chepo' perdeu o controle da seleção mexicana e dificilmente conseguirá se classificar para a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Este é o sentimento da maioria dos dirigentes da FMF.

Seu caráter explosivo se tornou um defeito do técnico, que tem muita dificuldade em mudar o esquema tático da equipe e de recuperar jogadores. Os dirigentes já consideram que o projeto fracassou.

O grande desespero veio com a péssima participação da seleção mexicana na Copa das Confederações, onde ficou claro que o técnico perdeu a cabeça e se mostrou muito previsível.

Além do técnico, os dirigentes também discutem a continuação do diretor de seleções Héctor González Iñarritu, considerado homem chave na atual gestão da seleção.

Essa semana ainda surgiu outro nome para substituir o técnico 'Chepo', o ex-jogador Tomás Boy. Tomás já foi capitão da seleção mexicana, e técnico de diversos clubes no México. Ele é conhecido como "El Jefe", ou O Chefe. è famoso por pegar clubes em má fase e salva-los na liga mexicana, atualmente está sem clube.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA