sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rafael Márquez diz que a MLS é amadora

Rafa Márquez quer se aposentar no Atlas
A passagem do zagueiro Rafa Márquez no New York Red Bulls realmente não fez bem para a carreira do eterno capitão mexicano, e recentemente Márquez deu uma declaração onde disse que a liga americana de futebol ainda é amadora, e que está longe dos níveis profissionais.

Márquez ainda falou que durante os dois anos que defendeu o NY Red Bulls sofreu com a rivalidade esportiva entre EUA e México. Tornando impossível sua total adaptação no clube americano.

"Sinceramente eu acho que não foi uma boa experiência, não foi como eu havia esperado, talvez por ser um rival dos americanos no futebol e por ser uma figura odiada para os fans americanos de futebol. Devido a essa grande rivalidade entre México e EUA. Tudo isso me atrapalhou e não pude fazer o que esperava", comentou Márquez.

Mesmo a considerando uma liga 'amadora', Márquez disse que ela ainda tem muitas oportunidades de crescimento.

"Acho que o futebol americano ainda não tem profissionalismo, falta uma melhor preparação, eles teem muito potencial para crescimento, mas ainda falta muito".

Mesmo jogando no León do México, Rafa falou sobre seu carinho ao Atlas Guadalajara, clube que o revelou, e ainda disse ter o sonho de encerrar sua carreira no pequeno clube.

"Eu gostaria da me aposentar no Atlas, depois desse meu contrato com o León, disputar mais uma temporada com o Atlas e depois aposentar as chuteiras", finalizou Rafa que ainda tem mais um ano de contrato com o clube León do México.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA