quinta-feira, 18 de julho de 2013

Giovani dos Santos é apresentado no Villareal

Giovani dos Santos ainda não tem número definido
O atacante mexicano, Giovani dos Santos foi apresentado como o novo reforço do Villareal da Espanha, e declarou: "Este clube pode marcar um antes e depois na minha carreira".

Aos 24 anos, Giovani é tido como a grande contratação do Villareal nesta temporada, onde sem dúvida será uma referência no ataque.

"Agora mais maduro, estou muito agradecido pela confiança que o Villareal depositou em mim, espero responder todas as expectativas". Disse o jovem mexicano.

Gio também deixou claro que sua vontade era jogar no Villareal, por isso não esperou a proposta oficial do Valencia: "Sempre gostei do Villareal. Espero aproveitar dentro do campo e fazer orgulho para a torcida".
Gio começou sua carreira no Barcelona
Giovani ainda disse que apesar da pouca idade já jogou por muitos times da Europa, onde vale destacar que o mais velho dos irmãos Dos Santos, começou sua carreira no Barcelona, onde teve uma boa temporada em 2007 e 2008, ganhando espaço no time e marcando gols.

Mas sua sorte caiu quando decidiu ir jogar no Tottenham da Inglaterra, onde foi mal aproveitado e discutiu com o técnico Harry Redknapp. Mesmo ficando 5 temporadas no clube, Gio acabou disputando apenas 17 partidas, ainda no Tottenham, Giovani foi emprestado diversas vezes.

A primeira viagem foi para a segunda divisão inglesa, no Ipswich Town, passando pelo Galatasaray e depois no Racing Santander.

Sem acordo com o Tottenham para ser negociado, Gio esperou seu contrato acabar e fechou com o Mallorca da Espanha, onde teve sua melhor temporada em muitos anos, no entanto o resto do clube não seguiu seu ritmo e o pequeno clube caiu para a segunda divisão espanhola.

Agora em 2013, Gio volta para a primeira divisão espanhola defendendo o amarelo do Villareal.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA