domingo, 16 de junho de 2013

México perde para Itália e agrava crise

México perde de 2 a 1 para a Itália

No primeiro grande jogo da seleção mexicana na Copa das Confederações, a seleção mexicana decepcionou novamente e perdeu para a Itália por 2 a 1 na estréia na Copa das Confederações.

O México jogou mal e estagnado em campo, os jogadores não tiveram grande movimentação, o esquema do técnico José Manuel de La Torre foi muito fechado e pouco criativo.

A principal deficiencia do time mexicano foi o a parte direita, com Javier Aquino e Gerardo Flores cometendo muitos erros de passe. Além da falta de ousadia o mexicano não teve uma voz de comando em campo, com  o zagueiro J. Rodriguez queto e sem voz de comando.

O primeiro gol da Itália saiu de uma boa cobrança de falta do meia Pirlo, que guardou bem a bola no angulo mexicano sem dar chances para o goleiro Jesus Corona.

O empate mexicano só veio após grande jogada de Giovani dos Santos que foi derrubado na área e o juiz deu o pênalti. Que o craque Chicharito converteu, empatando a partida.

No fim da partida o México se acomodou ainda mais e tentou segurar o empate, dando espaço para a Itália que com o atacante Mario Baloteli que aproveitou um grande erro do zagueiro J.'Maza' Rodriguez, e marcou o gol da vitória italiana.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA