sexta-feira, 7 de junho de 2013

México enfrenta Panamá nas eliminatórias para a Copa do Mundo


A seleção mexicana irá enfrentar hoje a noite o Panamá pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 no Brasil. O México acaba de vim de uma difícil vitória contra a Jamaica e deverá vencer o Panamá para se manter na liderança provisória do Hexagonal Final, uma vez que tem um jogo a mais que as demais equipes.

México e Panamá se enfrentam nesta sexta-feira, às 23h, no estádio Rommel Fernandez, na cidade do Panamá. A equipe de José Manuel de la Torre vem de vitória depois de passar pela Jamaica, em jogo antecipado da sexta rodada, na última terça-feira. 

Pelo lado do México, a novidade deve ser a presença de Giovani dos Santos. O jogador se juntou ao grupo no decorrer da semana, por conta de estar envolvido na rodada final do Campeonato Espanhol com seu clube: o Mallorca. A comissão técnica espera um duelo complicado para se manter à frente dos adversários.

Outro jogo que movimenta a rodada é Jamaica e Estados Unidos, às 22h30m. Os americanos estão na quarta posição, com quatro pontos. Já os jamaicanos estão na lanterna, com dois somados.

Costa Rica e Honduras fazem o clássico "central", no Estádio Nacional, às 23h, em San José. As equipes estão empatadas em números de pontos. Entretanto, os donos da casa levam vantagem no saldo de gol e ocupam a terceira posição.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA