quinta-feira, 20 de junho de 2013

Já surgem novos nomes para comandar a seleção

Após a vergonha mexicana de perder tão facilmente os dois primeiros jogos da Copa das Confederações 2013 no Brasil, e os protestos dos mexicanos em redes sociais com a campanha (#FueraChepo).

A imprensa mexicana já discute alguns nomes para substituir o técnico mexicano José Manuel de La Torre, e alguns os principais nomes são Miguel Herrera e Víctor Manuel Vucetich.

Miguel Herrera - técnico do América
Miguel Herrera, acabou de ser campeão mexicano no comando do América do México, tem sido destacado por boas formações e por ter pouco medo de arriscar, ao ser questionado se ele se sente pronto para assumir a seleção a resposta foi: "Estou pronto ha muito tempo, mas não me candidatei, e não quero dizer que por estar pronto não estou pensando em assumir nada".

Manuel Vucetich - Técnico do Monterrey
Já o técnico Víctor Manuel Vucetich, que já disse não para a seleção poucos dias antes de José Manuel de La Torre assumir ainda em 2010. Disse: "Seria um erro tirar ele (Chepo) nesse momento, eu penso assim. Sei que não tem sido como todo mundo queria, mas também sei que a solução pode aparecer em qualquer momento".

Além dos dois nomes, os mexicanos ainda lembram do bom trabalho feito pelo argentino Ricardo de La Volpe, que é o nome favorito dos torcedores, pelo seu grande trabalho em 2006.

1 comentários:

Fernando Farias disse...

Um erro tirar o cara agora??? Esse Vucetich é maluco??? Contratem qualquer merda, menos esse imbecil, que já mostra que é uma anta

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA