sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tijuana empata e esta fora da Libertadores

Xolos empata e esta fora da Libertadores
O Xolos de Tijuana jogou bem melhor, tiveram as melhores chances - mas quem vai enfrentar o Newell's Old Boys na semifinal da Taça Libertadores é o Atlético de Victor, Ronaldinho, Tardelli e outros. O jogo de ida está marcado para 3 de julho, no estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, e a volta será uma semana depois, dia 10, no Independência. A decisão por uma vaga na decisão acontece somente depois da Copa das Confederações.

Após um resultado de 2 a 2 no estádio Caliente no México, Tijuana precisava vencer por pelo menos um gol de diferença para passar o Atlético Mineiro, e o gol veio bem rápido. No entanto a noite era dos brasileiros que conseguiram empatar com o zagueiro Rever. A grande surpresa do jogo foi um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, mas o colombiano Riascos chutou fraco no centro do gol e o goleiro Victor conseguiu umadefesa histórica que garantiu a classificação do time mineiro.

O Tijuana se despede da Taça Libertadores com apenas uma derrota - 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, pela fase de grupos. O Atlético-MG acumula agora 35 jogos seguidos sem perder no Independência. Neste período, foram 27 vitórias e oito empates. Além disso, já são 49 partidas sem perder como mandante, seja no estádio do Horto, no Mineirão ou na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA