quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vela e Giovani são bem vistos na Espanha

Vela e Gio são referencia na Espanha

A torcida espanhola tem demonstrado, semana a semana um grande carinho pela dupla mexicana Carlos Vela e Giovani dos Santos, deixando os dois mexicanos em alta na lista de MVP das liga espanhola.

Carlos Vela já se consolidou como principal jogador da Real Sociedad, sendo o principal artilheiro do time e constantemente votado pelos torcedores como melhor jogador da rodada.

Já Giovani dos Santos, sofre com o mau desempenho do Mallorca mas se mantendo como principal criador de jogadas e o unico capaz de comandar a parte criativa da equipe que ainda está em ultimo lugar no campeonato espanhol.

Sendo as duas principais promessas mexicanas em 2007, Carlos Vela e Giovani dos Santos passaram por muitas dificuldades no inicio de suas respectivas carreiras. Ambos viveram por um bom tempo no banco de suas equipes na Premier League, até que nas ultimas janelas conseguiram voltar para a Espanha, onde a cada dia estão conquistando mais os torcedores de suas respectivas equipes, e se tornando referencia entre jogadores bons e baratos para as próximas janelas de transferência.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA