sexta-feira, 24 de maio de 2013

Valencia entra na briga por Giovani dos Santos

Gio já pode estar de mudança do Mallorca

Giovani dos Santos realmente se tornou o jogador referência no Mallorca, e com o rebaixamento quase certo, o mexicano passou a ser procurado por várias equipes espanholas para a próxima temporada, o Sevilla já demonstrou interesse apesar das negociações não avançarem muito bem.

O Espanyol de Barcelona do técnico Javier Aguirre também já entrou em contato para negociar Gio, e agora o Valencia também entrou na disputa para levar o atacante mexicano. Segundo a imprensa local, o Valencia já teria enviado uma proposta de 5 Milhões de Euros por Gio além de conversas com seu pai e empresário, o brasileiro Zizinho.

Giovani dos Santos se transferiu ha seis meses para o Mallorca, no entanto com o provável rebaixamento, o pequeno clube espanhol já pode aceitar negociar seu passe para se reestruturar na segunda divisão e tentar voltar a elite do futebol espanhol. Gio foi o único reforço do Mallorca nessa temporada, e apesar do bom desempenho em campo, o resto da equipe não contribuiu e o clube esta em penúltimo lugar no campeonato espanhol com 32 pontos e precisa de uma combinação de resultados para se salvar.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA