sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ochoa segue negociando na Europa

Ochoa brilha pelo Ajaccio e deve mudar de time

O goleiro mexicano Guillermo Ochoa vem a cada dia conquistando seu espaço na Europa. Enquanto muitos questionavam sua estratégia de ir para um time pequeno da França, Ochoa aceitou o desafio e deu show, sendo pela segunda temporada consecutiva o principal jogador do Ajaccio que novamente conseguiu permanecer na primeira divisão francesa.

Apesar de nada estar definido para a transferência do mexicano, seu próprio empresário já afirma que com tantas propostas será difícil que Ochoa permaneça no Ajaccio.

As principais equipes interessadas no futebol de Guillermo Ochoa são; Sevilla (Espanha), Liverpool (Inglaterra), Olympiakos (Grécia) e o Napole (Itália). 

Recentemente seu empresário Jorge Berlanga reconheceu que o goleiro é bem visto na Europa e tem interesse de grandes clubes; "O mercado de goleiros sempre é pouco movimentado, mas é certo a atitude de 'Memo', ele vem chamando a atenção dos clubes e parece que ainda este ano poderá mudar". Declarou seu empresário.

Além de estar em alta na Europa, o goleiro mexicano de 28 anos também foi convocado para defender a seleção na Copa das Confederações no Brasil já em Junho, onde provavelmente será titular e poderá chamar ainda mais atenção dos clubes europeus.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA