segunda-feira, 27 de maio de 2013

Loco Abreu deve acertar com Dorados do México

Loco Abreu vai para o México
O uruguaio Loco Abreu pode partir para uma nova aventura no segundo semestre deste ano. De acordo com o site "Noroeste", da cidade mexicana de Sinaloa, o ex-atacante do Botafogo, de 36 anos, deve assinar com o Dorados de Sinaloa, equipe onde até hoje joga o Mito mexicano Cuauhtémoc Blanco, o time ainda está na segunda divisão do país, maas não foi empecilho para deixar o Nacional, do Uruguai, time que defendia desde o começo deste ano. A apresentação está prevista para o dia 14 de junho.

Apesar do compromisso com o Nacional, Loco Abreu tinha uma cláusula no contrato que permitia sua transferência no meio do ano. Em seu retorno ao clube uruguaio, ele não empolgou: teve problemas com lesões e marcou apenas dois gols.

Caso o negócio seja confirmado, será a segunda passagem de Loco Abreu pelo Dorados. Anteriormente, ele defendeu a equipe entre 2005 e 2006. Na época, ele atuou ao lado do espanhol Pep Guardiola e foi o artilheiro do time, com 22 gols marcados.

Loco Abreu deixou o Botafogo no início de 2013 e assinou um contrato com o Nacional, clube do qual é torcedor declarado, por dois anos. Ele disputou a Libertadores com a equipe, que acabou eliminada ainda nas oitavas de final da competição.
Reportagem: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA