quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vela quer esquecer o Arsenal

Vela não quer voltar para o Arsenal

Em excelente fase na Espanha o atacante Carlos Vela quer apenas esquecer o Arsenal da Inglaterra, onde já afirmou não ter vontade de voltar a jogar.

"Não me preocupo com isso. Tenho coisas melhor para me preocupar, como uma vaga na Champions. Em primeiro lugar a Real Sociedad, o grupo, e que terminemos bem a temporada. Sobre a clausura que tenho com o Arsenal, não me importo, busco minha estabilidade".

"Arsenal é uma grande equipe que me deu a possibilidade de jogar na Europa e tenho um grande carinho por eles, mas nunca tive grandes oportunidades de jogar. Agora aqui na Real Sociedad estou concentrado nos nossos objetivos", declarou o mexicano que até o momento declara abertamente que pretende ficar no clube espanhol, que nunca tinha feito uma tão bela campanha no campeonato espanhol.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA