sábado, 6 de abril de 2013

Vela marca em vitória importante da Real Sociedad

Vela marca e Real Sociedad vence novamente

A Real Sociedad realmente passa por um momento especial, e nesse sábado conseguiu uma vitória importante por 4 a 2 contra o adversário direto para uma vaga na Champions League, o Málaga.

De olho no jogo na segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, o Málaga escalou um time misto para ir até San Sebastián e enfrentar o Real Sociedad. 

O Real Sociedad saiu na frente. Griezmann recebeu cruzamento e cabeceou na trave, mas no rebote, o mexicano Carlos Vela não perdoou e abriu o placar. Quatro minutos depois a Real voltou a marcar. O lance começou com uma confusão na área do Málaga, que afastou mal e De La Bella pegou de primeira e acertou o cantinho do gol de Kameni: 2 a 0.

Comandando a partida a Real ainda chegou ao terceiro antes do final do primeiro tempo. Em velocidade, Griezmann recebeu lançamento livre, invadiu a área e bateu no canto curto do goleiro. Apesar de mal na partida, o Málaga diminuiu com Pedro Morales, que fez um lindo gol de voleio aos 43 minutos.

Já no segundo tempo a Real diminuiu o ritmo e passou a administrar o marcador. Ainda assim, os donos da casa não demoraram a achar mais um gol. Com apenas seis minutos, Íñigo Martínez aproveitou falha da defesa do Málaga após escanteio e testou firme para balançar a rede. Os Boquerones diminuíram com Roque Santa Cruz, aos 35. Piazon armou a jogada pela direita gerando o gol do paraguaio.

No final da Partia o mexicano Carlos Vela acabou saindo machucado, ainda não se sabe qual a gravidade da lesão de Vela.

Confira o Gol do mexicano:


0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA