quinta-feira, 4 de abril de 2013

Toluca perde e esta fora da Libertadores

Toluca perde e esta fora da Libertadores

O clube mexicano Toluca, acaba de perder por 4 a 0 para o Nacional do Uruguai e está matematicamente eliminado do campeonato Sul-americano.

De quebra, o resultado também classificou a equipe do Boca Juniors. Restando apenas uma rodada, os argentinos somam nove pontos e não podem ser mais alcançados pelos mexicanos, que estão em terceiro com apenas cinco.

Desta forma, a última rodada da chave serve apenas para definir quem avançará como primeiro da chave. No dia 17 de abril, o Nacional vai até Guayaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona. Uma vitória garante a ponta aos uruguaios. Já o Boca Juniors viaja até o México para encarar o Toluca, e além do triunfo, precisa de um tropeço do rival para ficar com a liderança.

Os dois primeiros gols do Nacional saíram no primeiro tempo após falhas grotescas da defesa do Toluca. Aos dez minutos, Bueno aproveitou recuo errado de Dueñas, roubou a bola, driblou o goleiro e tocou para as redes. Mais tarde, aos 34, Zinha tocou para trás e Talavera pegou a bola com as mãos. O árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes assinalou tiro livre indireto. Depois da cobrança houve um bate e rebate dentro da área, até que Israel Damonte, na pequena área, conseguiu empurrar para o gol e ampliar o marcador.

Na segunda etapa, o gol saiu somente aos 28 minutos. O zagueiro Dueñas derrubou Bueno na entrada da área, mas o árbitro, após consultar o auxiliar, apontou pênalti. O atacante Alonso cobrou forte, no canto esquerdo de Talavera, e fez o terceiro. Já no fim, aos 43, Recoba fez grande jogada e Bueno finalizou no canto direito do goleiro para fechar a goleada.
Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA