sábado, 6 de abril de 2013

Márquez fala sobre quase ida para o Real Madrid

Rafa Márquez foi o camisa 4 do Barcelona por  7 anos

Rafael Márquez, atualmente zagueiro do clube León do México, afirmou que antes de fechar contrato com o Barcelona, foi procurado pelo Real Madrid, mas as negociações não deram certo.

"Passou pela minha cabeça fechar contrato com o Real Madrid, ouve rumores várias vezes, dois anos antes de fechar com o Barcelona, mas no final das contas não fechamos negocio e fui para o Barcelona", comentou Rafa em entrevista a uma rádio mexicana.

Além de sua carreira, Márquez falou sobre seu compatriota Héctor Moreno, que em sua opinião se encacharia muito bem em sua antiga equipe, o Barcelona da Espanha; "Já faz tempo que ele tem talento para uma equipe mais importante. Ele se adaptaria muito bem no Barcelona", disse Rafa.

Márquez classificou Moreno como um dos 10 melhores do mundo, chegando a comprar o compatriota ao braasileiro Thiago Silva; "Moreno pode jogar em qualquer equipe, logo estará entre os 10 melhores zagueiros da Europa. Há poucos zagueiros com esse estilo do Thiago Silva, com muito caráter e uma boa saída de bola, é o que o Barça está buscando". Disse o eterno capitão mexicano.

No fim da entrevista Rafa comentou sobre outro mexicano, esse já jogando pelo Barcelona, o jovem Jonathan dos Santos,a quem Rafa disse precisar de mais tempo de jogo.

"Seria bom para ele ter mais minutos de jogo, mesmo que em outra equipe, o melhor agora seria sair do Barcelona para conseguir mais experiencia de jogo na Espanha", finalizou Márquez.

Rafael Márquez jogou no Barcelona de 2003 até 2010, onde foi considerado por diversas vezes um dos melhores zagueiros do mundo, sendo responsável muitas vezes por marcar Ronaldo, Zidane entre outros galáticos, Rafa fez sua história no Barcelona com diversos títulos e muito respeito dos torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA