domingo, 28 de abril de 2013

Jonathan dos Santos diz: Não quero estagnar minha carreira

Giovani e Jonathan dos Santos podem mudar de equipes

O jovem mexicano Jonathan dos Santos admitiu que não quer estagnar sua carreira, e pode finalmente mudar seu discurso de ficar no Barcelona.

Um grande apaixonado e revelado pela categoria de base do Barcelona, Jonathan nunca cogitou a hipótese de mudar de time, mesmo com grandes propostas e investidas de grandes clubes, como o Sevilla e a Juventus, o mexicano sempre preferiu estar no elenco do Barcelona, mesmo sem muito tempo de jogo.

Mas por incrível que pareça esse discurso pode estar mudando e Jona já pode estar pensando em assumir uma postura mais receptível ha uma possível transferência.

"O próximo ano será importante para mim. Não quero estagnar minha carreira, quero jogar. No final da temporada conversaremos sobre o que será melhor para mim e para o clube. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas eu gostaria de ficar no Barcelona". Expressou o jovem mexicano.

Sendo considerado uma promessa por muitos anos, Jonathan dos Santos passou por todas as categorias de base do Barcelona e em 2012, chamado pelo técnico Pep Guardiola, passou a integrar o grupo principal da equipe, mas até o momento teve poucas oportunidades de jogo e já demonstra desanimo em continuar no maior clube do mundo.

"Confio em mim. Pensava que poderia conseguir mais tempo de jogo, não esperava jogar tão pouco. Mas nunca perdi as esperanças e cada oportunidade aproveitei ao máximo. É difícil, mas tenho o apoio dos meus companheiros e do Staff técnico", comentou Jonathan que após essas declarações receberá algumas propostas.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA