domingo, 28 de abril de 2013

Imprensa espanhola destaca o bom nível de Giovani dos Santos

Giovani dos Santos camisa 9 do Mallorca

A mudança para o Mallorca teve bons e maus resultados na vida profissional de Giovani dos Santos. Após muitos anos no banco do técnico Redknapp no Tottenham, o mexicano conseguiu sair da equipe inglesa ao final do seu contrato, e em pouco tempo assinou com o Mallorca da Espanha.

Sendo considerado o principal jogador da equipe Giovanid foi é hoje o principal articulador do Mallorca, e grande responsável pelas jogadas ofensivas. No entanto, apenas um jogador não pode levar um clube inteiro, e mesmo em um bom nível o Mallorca segue em uma onda de derrotas, chegando hoje ao ultimo lugar do campeonato espanhol com 28 pontos.

O jornal espanhol "Marca" declarou: "É o melhor jogador do Mallorca só ele tem um algo a mais e tem a capacidade de desequilibrar o jogo".

Apesar da larga história e dos altos e baixos da carreira Giovani ainda é visto como um jogador em potêncial, infelizmente a escolha de equipe não foi das melhores, e possivelmente o mexicano deverá abandonar o Mallorca caso a equipe seja rebaixada.

Sobre uma possível nova mudança de equipes o jogador declarou: "Não estou pensando em mudar, mas nunca se sabe o que irá acontecer".

Gio ainda alegou que não teve problemas com o ex-técnico Redknapp, e sim que ele não se encaixava nos planos dele. Revelado pelo Barcelona em 2007, Giovani foi negociado com o Tottenham em 2008 por cerca de 5 milhões de Libras, e vendido em 2012 por apenas 900 mil Libras para o Mallorca. E em menos de um ano o futuro do camisa 10 da seleção mexicana volta a ser incerta na Europa.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA