sábado, 6 de abril de 2013

Guardado afirma: "Estou me sentindo mais lateral que meia de campo"

Guardado já se considera um lateral-esquerdo no Valencia

O mexicano Andrés Guardado vem passando por uma fase inusitada em sua carreira, após vários anos como meio de campo pela esquerda, Guardado enfrenta o desafio de jogar como lateral esquerdo no Valencia.

"Já me considero um lateral também. Toda minha carreira joguei no meio de campo, mas nessa equipe me sinto mais lateral do que meia. Isso me ajuda porque me da oportunidade de jogar. Agora me considero lateral, porque é nessa posição que o professor conta comigo", disse o mexicano.

Além de sua posição, Guardado comentou sobre o desejo da equipe de terminar entre os 4 primeiros times do campeonato e assim conquistar uma vaga na próxima Champions League.

"Temos a possibilidade de nos classificarmos para a próxima Champions League se continuarmos jogando bem assim", disse o mexicanos Andrés Guardado, que agora pode ser utilizado como lateral esquerdo na seleção mexicana também.

O Valencia está atualmente em 7º colocado com 45 pontos no Campeonato Espanhol, para se classificar para a próxima Champions o clube terá de estar entre os 4 melhores do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA