sábado, 6 de abril de 2013

Duelo entre irmãos Dos Santos tem vitória do casula



Gio e Jona se enfrentam pela primeira vez
Pela primeira vez em suas respectivas carreiras, os irmãos Giovani e Jonathan dos Santos se enfrentam em um duelo profissional. E quem se deu bem foi o casula Jonathan, na vitória do Barcelona por 5 a 0 contra o Mallorca.

Giovani foi titular durante toda a partida, enquanto seu irmão Jonathan entrou em campo aos 52 minutos, no lugar de Andrés Iniesta. Além do duelo entre os irmãos mexicanos, a partida ficou marcada como o retorno do lateral Abidal que foi ovacionado pela torcida do Barcelona.

A partida em si foi inteira dominada pelo Barcelona, que não teve dificuldades em golear o pequeno Mallorca por 5 a 0 no Campos Nou, pela 30ª rodada do Campeonato espanhol.

Fábregas da show e marca um hat-trick
Sem o argentino Lionel Messi em campo, o nome da partida foi o espanhol Cesc Fábregas, o camisa 4 demonstrou ser uma peça de luxo no banco do Barça e marcou 3 vezes na partida, sendo considerado o melhor em campo.

O resultado manteve o Barcelona com uma vantagem de 13 pontos na liderança, com 78 pontos. Enquanto o Mallorca fechou a rodada em ultimo lugar no campeonato com apenas 24 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA