terça-feira, 26 de março de 2013

México empata terceira e se complica no Hexagonal



México empata terceira e se complica na CONCACAF
A seleção mexicana acaba de somar seu terceiro empate seguido no Hexagonal Final nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Jogando em casa no estádio Azteca, os mexicanos não conseguiram marcar nenhum gol na estruturada defesa americana, que apesar de não ter feito nenhuma finalização na partida, pouco teve de se preocupar com os péssimos chutes a gol do México, durante toda a partida.

Chepo reclama da arbitragem
Aproveitando-se do fato diante de sua apaixonada torcida, a equipe mexicana buscou o ataque, mas esbarrou no forte bloqueio defensivo do quadro visitante durante o primeiro tempo e não conseguiu ameaçar a meta defendida por Brad Guzan. Giovani dos Santos e Chicarito eram muito bem policiados pelos comandados de Jürgen Klinsmann.

A próxima rodada das eliminatórias acontecerá apenas em junho. O México tentará a reabilitação em um embate duríssimo, justamente contra os líderes panamenhos fora de casa. Já os EUA pegarão a lanterna Jamaica, também fora de casa.

Essa é sem dúvida uma situação delicada para a seleção mexicana, que nunca em sua história sofreu tanto para garantir sua classificação, se o Hexagonal terminasse hoje, os mexicanos não disputariam nem a repescagem com um país asiático. É certo de que o técnico José Manuel de la Torre terá de rever sua equipe  sua estratégia para melhorar os resultados da seleção mexicana.

Tabela do Hexagonal Final


0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA