sábado, 23 de março de 2013

Honduras arranca empate com o México e lidera hexagonal final


México empata 2 a 2 com Honduras
Após vencer os Estados Unidos no mês passado, a seleção e Honduras voltou a surpreender, nesta sexta-feira, e arrancou um empate em 2 a 2 com o favorito México, em partida válida pelas eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2014. Com o resultado, o time hondurenho segue na liderança do hexagonal final, com quatro pontos em duas partidas. Os três primeiros garantem passaporte para o Mundial no Brasil.

Jogando em casa, na cidade de San Pedro Sula, Honduras começou em desvantagem no placar. O atacante do Manchester United, Javier "Chicharito" Hernández, marcou duas vezes para os mexicanos em lances de oportunismo na área aos 28 do primeiro tempo e aos nove do segundo.

No entanto, empurrados pela torcida, os hondurenhos diminuíram com Carlo Costly, aos 32 da etapa final. Pouco depois, aos 35, Jerry Bengtson fez o gol que garantiu o empate e a liderança.

A seleção mexicana teve boa participação, e envolveu Honduras no primeiro tempo, com grande desempenho de Guardado pela esquerda e Giovani dos Santos pelo meio, os mexicanos comandaram a partida. Mas após um erro do árbitro e outro do zagueiro Javier Rodriguez, o México acabou sedendo o empate, marcando assim seu pior inicio em um Hexagonal final da Concacaf.

Na próxima terça-feira, o time de Honduras volta à campo diante do Panamá, fora de casa. Já os mexicanos, que empataram as duas primeiras partidas no hexagonal e estão na segunda colocação, enfrentarão os Estados Unidos, também na terça-feira, na Cidade do México.

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA