segunda-feira, 11 de março de 2013

Carlos Vela segue fazendo história na Real Sociedad

Vela segue dando alegrias para a Real Sociedad

O mexicano Carlos Vela está realmente apaixonado pela Real Sociedad, onde nessa temporada tem batido todos os seus Records na Europa.

Nunca o atacante mexicano havia marcado tantos gols, ao mesmo tempo que a Real Sociedad nunca havia ficado tão bem na tabela geral do campeonato espanhol.

Se continuar nesse ritmo Vela pode superar o mexicano Luis Garcia e se tornar o segundo maior goleador mexicano na Espanha, ficando ainda atrás da lenda Hugo Sánchez. Sobre esse assunto Vela declarou:

"Hugo é outro nível. Tomará que eu possa passar o Luis Garcia, já seria um orgulho e uma honra".

Vela também comentou sobre uma possível volta para o Arsenal, uma vez que o clube enfrenta grande dificuldade para acertar o ataque e que de acordo com o contrato de venda, o clube inglês pode recompra-lo por apenas 4 milhões de Euros.

"Sim é um valor pequeno e que o Arsenal pode pagar, mas eu estou bem aqui na Real, podemos buscar uma solução. Terei que dar algo para continuar aqui. Eu acredito que eu e a Real possamos continuar unidos". 

Declarou o jovem mexicano que esta com todo a atenção dedicada para a Real Sociedad, uma vez que Vela já se negou de representar a seleção mexicana por três vezes seguidas, ainda sem revelar seus reais motivos.

A lua de mel entre Carlos Vela e a Real Sociedad parece aumentar a cada dia. Enquanto o atacante marca praticamente um gol por partida, o clube espanhol chega a 4º lugar do campeonato espanhol com 44 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA