terça-feira, 12 de março de 2013

Após vitória no México, Tijuana pega o Corinthians no Brasil


Xolos chegam ao Brasil para jogo de volta
O primeiro jogo entre o clube Tijuana e o Corinthians pela Libertadores foi bem acirrado. A equipe mexicano aproveitou do fato de jogar em casa e da sua já conhecida grama sintética para ganhar a primeira partida contra o atual campeão do mundo.

O placar de 1 a 0 foi decretado pelo zagueiro Gandolfi no segundo tempo de jogo, consagrando os Xolos de Tijuana vencedores, e somando assim 3 jogos e três vitórias na Copa Libertadores.


No entanto amanhã dia 13/03/2013, a história será bem mais complicada para o time mexicano, que irá enfrentar o Corinthians no Pacaembu, Brasil. As escalações devem ser a mesma, mas a forma de jogar será diferente, com certeza o Corinthians deve jogar bem mais aberto buscando uma vitória, enquanto os Xolos devem ser mais cautelosos e apostar nos contra-ataques com o atacante Martínez.

Atualmente o Tijuana está em 1º lugar no Grupo 5 da Libertadores com 9 pontos, o Corinthians aparece em 2º com 4 pontos. A partida no Brasil será praticamente uma decisão para ver quem será o primeiro lugar do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA