segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Toluca consegue vitória sobre o Boca na Argentina

O clube mexicano Tolua, demonstrou que não está brincando nessa Libertadores 2013, e logo em sua partida de estreia, conseguiu derrotar o grande Boca Juniors em plena Bombonera.

Impulsionado pela fanática torcida xeneize, o Boca deu as cartas no primeiro tempo. Depois de duas boas oportunidades, os argentinos abriram o placar quando Acosta foi derrubado na área por Novaretti. Santiago Silva cobrou o pênalti com força, sem chance para o goleiro. O atacante Martínez, ex-Corinthians, teve a possibilidade de ampliar a vantagem boquense, mas Talavera fez excelente defesa.

Toluca comemora vitória sobre Boca na Bombonera
O Toluca voltou mais disposto para a etapa complementar. A primeira chance de empate veio aos seis minutos, quando Caruzzo fez pênalti em Benítez. No entanto, Carlos Rodríguez cobrou com displicência, fraco, e Orión defendeu facilmente. O gol mexicano saiu pouco depois. O brasileiro Sinha lançou com estilo para Esquivel, que aproveitou a liberdade dada pela zaga argentina e bateu cruzado para igualar o placar.

Surpreendente, o Toluca revelou ousadia para buscar a vitória e foi premiado por isso. Em mais um passe longo e genial do brasileiro Sinha, Benítez ficou cara a cara com Orión e encobriu o goleiro do Boca, num lance de extrema categoria. Bela virada mexicana, com um tempero forte que misturou garra e talento. Erviti ainda teve a chance de empatar para os argentinos, mas o Toluca se safou para garantir o triunfo longe de casa.

Na semana que vem, na quarta-feira, o Toluca recebe o Nacional-URU, no Estádio Nemesio Diez. O Boca volta a campo pela Libertadores no dia 27, quando encara o Barcelona-EQU, em Guaiaquil, no Estádio Monumental.


Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA