domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rafa Márquez volta a jogar em empate do León

Rafa Márquez quer voltar para seleção mexicana

Com 5 partidas no ano até agora, o clube León ainda não sabe o que é vitória, mas segundo o zagueiro Rafa Márquez, ainda está em tempo de se acertar e voltar a ser protagonista no campeonato mexicano.

"Ainda há tempo para fazer dessa equipe um protagonista, falta muito, agora vamos a Morelia para ganhar três pontos, temos que melhorar para aproveitar melhor as jogadas a frente. pouco a pouco conseguiremos melhorar esse trabalho se continuarmos a lutar com atitude, conseguiremos coisas importantes", declarou o eterno capitão mexicano.

Sobre a eliminação precoce da Copa Libertadores, Rafa apenas disse que se  sente orgulhoso de jogar no León e que vim para o México não foi um erro. Márquez ainda falou sobre seleção mexicana, que é atualmente seu objetivo, voltar a comandar a seleção de Chepo de la Torre.

"Eu acredito que a seleção está em um grande momento, tem muito talento em todas as áreas, o corpo técnico conhece muito bem a todos os jogadores, por isso espero fazer as coisas bem (no León) e ver se consigo voltar a seleção. Qualquer jogador sonha em ser chamado pela seleção".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA