segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pável Pardo decide se aposentar

Pável Pardo se aposenta após 19 anos de carreira

Após 19 anos de carreira, o mexicano Pável Pardo decidiu dizer adeus a sua vida de jogador Professional.
Pardo estava defendendo o Chicago Fira dos EUA, onde conseguiu ser o latino do ano em 2011.

"Esta foi uma decisão muito difícil, mas depois de falar com minha família, decidi que era o momento adequado para me retirar do futebol profissional", declarou o ex-volante do Chicago Fire.

Pardo foi sem dúvida um ícone mexicano, sendo um volante com boa marcação e com lançamentos precisos, se destacou durante toda sua carreira no México, onde conquistou 3 títulos nacionais com o América, o que o levou para a Europa, onde também conseguiu ser campeão com o Stuttgart da Alemanhã. Com a seleção mexicana Pardo conquistou duas Copa Ouro e a Copa das Confederações em 1999.

"Tive a oportunidade de jogar em clubes de primeiro nível e representar o meu país no nível mais alto. A trajetória foi muito emocionante e me sinto orgulhoso das coisas que consegui durante minha carreira", disse Pável em entrevista.

"Obrigado a todos os meus companheiros de equipe, treinadores, clubes, familiares e o mais importante, meus fãs  por me apoiarem durante os últimos 19 anos. Estou muito entusiasmado com essa nova fase da minha carreira, devo estar ligado ao futebol durante muitos anos ainda".

Ultimo Gol do Mexicano

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA