terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Clube León estreia hoje na Pré-Libertadores

Jogo será hoje as 23:30hs

O clube mexicano León irá estrear hoje pela Pré-Libertadores, onde tentará lutará por uma vaga para a fase de grupo do campeonato intercontinental.

O León se preparou muito bem esse ano, com grandes contratações como do atacante Nery Castillo e do zagueiro ex-Barcelona, Rafa Márquez, para lutar pelo título da Libertadores, até hoje nunca conquistado por uma equipe mexicana.

O primeiro desafio dos felinos mexicanos será o Deportes Iquique, também estreante em uma copa libertadores a equipe de Iquique é chilena e jogará contra os Leões mexicanos em duas partidas, sendo a de hoje no México as 23:30hs no campo Nou em León, e a próxima no Chile dia 29/01/2013 as 23:oohs

As possíveis escalações para a partida:

Elenco do Clube Léon

LEÓN: Christian Martínez, , Ignacio González, Jonny Magallón, Rafael Márquez, Edwin Hernández, Jorge Zataraín, José Vázquez, Carlos Peña, Darío Burbano, Matías Britos e Sebastián Maz. Técnico Gustavo Matosas.

IQUIQUE: Rodrigo Naranjo, Federico León, Rodrigo Brito, Juan Ramón Fernández, Rodrigo Gaete, Cristián Grabinski, Fernando Manríquez, Víctor Sarabia, Rodrigo Díaz, Edson Puch e Leonardo Monje. Técnico Cristián Díaz.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA