quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Zizinho declara: "Jona sempre quis estar com El Tri"

Jona quer jogar com a seleção mexicana

Parece que finalmente chegou a paz entre o brasileiro Zizinho e os diretores da FMF, uma vez que em Maio de 2010, o ex-jogador ficou furioso após seu filho Jonathan dos Santos, ser cortado de ultima hora para a Copa do Mundo da Africa do Sul. Na ocasião o pai do jogador  chegou a dizer que seu filho não iria mais defender a seleção mexicana.

Hoje a conversa já é diferente e o polemico Zizinho já fala que o filho sempre quis jogar com os mexicanos:

"Não é nada de outro mundo, nós nunca tivemos problema com ninguém  acredito que a vida segue, temos que trabalhar, nunca briguei com ninguém  o tempo passou e não tenho nada contra ninguém  Ele sempre quis estar com a seleção e está aberto, para os chamados", afirmou Zizinho em entrevista.

O brasileiro naturalizado mexicano ainda declarou que seu maior sonho é ver seus dois filhos, Giovani e Jonathan jogando a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

"Para mim sempre é um orgulho que os dois usem a camisa do México, está chegando a Copa das Confederações e a Copa do Mundo no Brasil, é um sonho que os dois estejam nesse mundial, mas não depende de mim, depende da seleção, diretores e treinadores".

Zizinho ainda comentou que está feliz por seus filhos estarem jogando na Espanaha:

"Os dois estão muito bem, Jonathan no Barcelona e Gio no Mallorca, mas para o Jonathan é complicado ter minutos por que disputa com grandes jogadores, temos que ter pasciência e esperar".

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA