quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rafa Márquez ainda não recebeu permissão para jogar no México nas férias

Márquez quer jogar no México nas férias da MLS

Para o capitão mexicano Rafa Márquez, a ideia de jogar no campeonato mexicano durante as férias da MLS ainda está acesa. Mas ainda falta a permissão do clube americano que atualmente está passando por fortes mudanças.

A direção do Red Bulls New York está passando por fortes mudanças nesse final de ano, além de estarem sem um técnico, que seria grande responsável pela liberação do mexicano.

"Eu estou esperando, estão tendo muitas mudanças no Red Bulls, na direção então tenho que esperar as coisas, mas ainda tenho tempo, tenho semanas, e não posso jogar a toalha. Só não posso sair sem uma autorização deles, por enquanto terei de esperar, nem treinador temos até o momento. Só estou esperando a luz verde deles para poder fazer algo". Declarou o zagueiro mexicano que deve ter o Atlas de Guadalajara como primeira opção para as férias no México.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA