sábado, 15 de dezembro de 2012

Rafa Márquez é apresentado pelo León




Rafa Márquez é apresentado pelo León
Quase 14 anos após sair do México para uma carreira brilhante na Europa, o mexicano Rafa Márquez volta a jogar em sua terra. Sua intenção era voltar para o clube que o revelou, o Atlas Guadalajara, no entanto o clube não está muito bem e já tem um pé na segunda divisão mexicana.

Já o clube León, subiu a pouco tempo, e já é uma referência no campeonato mexicano. Sendo do grupo Pachuca o León tem recebidos investimentos fortes, e a chegada de Rafa Márquez, demonstra que há um trabalho do homem mais rico do mundo, o também mexicano Carlos Slim, um dos dono do Grupo Pachuca.

Durante sua apresentação Rafa atacou a diretoria do Atlas, e os acusou de estarem administrando muito mal a equipe, o que é visivelmente verdade, uma vez que o Atlas nunca esteve tão mal financeiramente.

Aos seus 33 anos, o zagueiro Rafa Márquez demonstrou humildade, e disse que ele deverá se adaptar ao time, e não ao contrário, Márquez também aceitou outra mudança, a de número. uma vez que a camisa 4 já está sendo usada o capitão mexicano deverá jogar com a número 3 por enquanto, o que segundo ele mesmo, não tem nenhum problema o número. Durante a entrevista ele ainda reforçou o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Durante a apresentação Rafa elogiou muito a diretoria e a equipe do clube León, e reafirmou seus desejos de crescer com o time, disputando o campeonato mexicano e a Libertadores 2013. Após a coletiva de imprensa Rafa foi recebido pela torcida do León, onde ele fez algumas brincadeiras e deu algumas bolas aos torcedores.

1 comentários:

Josian Rafael ! disse...

Olá, gostaria de propor parceria. Seu banner já foi adicionado. Aguardo retorno.

Abraço!

http://futeboliza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA