quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rafa Márquez é anunciado pelo León do México



O capitão ruge com os Leões
O capitão voltou. Logo após 13 anos jogando fora do México, Rafael Márquez assinou com uma equipe mexicana, o León, que recentemente terminou em quarto lugar no campeonato mexicano, estando assim classificado para a Copa Libertadores de 2013.

Rafa é o segundo nome de peso do León para a próxima temporada, uma vez que ainda hoje o clube apresento o atacante Nery Castillo. 

O presidente do clube Jesús martínez Jr, escreveu no seu twitter: "Tenho certeza de que nossa torcida dará a boa vinda para Rafael Márquez, como novo jogador do Clube León!".

Há 13 anos atrás Rafa deixava o Atlas do México para jogar no Mônaco da França e posteriormente no Barcelona da Espanha e por fim no New York Red Bulls dos EUA. Agora com grande bagagem e o melhor Currículo da história mexicana, Rafa volta para seu país de origem onde irá defender o renascido clube León.

Na página oficial do clube León no Facebook já temos um convite para a apresentação oficial do capitão Rafa Márquez amanhã dia 14/12/2012. 

Rafa será apresentado dia 14/12/2012

1 comentários:

Lucas disse...

Olá, pessoal! Gostaria de propor uma parceria de links entre nossos sites. Por favor, façam uma visita e entrem em contato, ok? Um abraço!

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA