quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Já falam de Oribe Peralta é a prioridade de Javier Aguirre no Espanyol

Oribe Peralta pode ir para o Espanyol

O técnico mexicano Javier Aguirre acaba de tomar a frente da equipe do Espanyol de Barcelona e já tem rumores de possíveis contratações mexicanas. A primeira delas é a do atacante medalha de ouro nas Olimpíadas Oribe Peralta do Santos Laguna.

Aguirre já conta com o zagueiro mexicano Héctor Moreno que chegou ao clube ano passado, mas deve aumentar essa lista para o ano que vem. O nome de Oribe Peralta ganhou força após declaração de Aguirre, e principalmente pelo seu baixo valor financeiro, uma vez que o Espanyol não está muito bem financeiramente.

O técnico mexicano também fez contratações de conterrâneos quando dirigiu o Real Zaragoza, com o empréstimos de Efrain Júarez e Pablo Barrera, no entanto nenhum dos dois conseguiram bons resultados e foram vendidos para times mexicanos, encerrando assim o sonho de jogar na Europa.

Aguirre terá algumas dificuldades no próximo ano, uma vez que ainda está em ultimo lugar no campeonato espanhol, com uma equipe desmotivada, a chegada de um bom atacante com instinto matador seria muito forte para o clube.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA