quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nery Castillo é apresentado pelo León

Nery Castillo chega ao León

Na sua apresentação como mais novo reforço do León, o atacante mexicano Nery Castillo demonstrou estar muito contente com a mudança, Castillo declarou que ir para o León foi a melhor decisão que poderia ter tomado: "Vim para triunfar e cumprir o sonho de jogar uma Libertadores", declarou o atacante de 28 anos.

"León demonstrou que tem um ótimo grupo, jogadores, treinador, presidente e demonstra todos os dias que quer mais", ressaltou Castillo.

Logo após ser apresentado por Jesús Martínez, o presidente do clube León, vieram os questionamentos sobre a divisão de opiniões da torcida Esmeralda.

"Tenho na minha mente trabalhar duro, classificar na Copa Libertadores e por que não, ganhar-la? , estou com um grande grupo, estou disposto a me unir com muita humildade neste novo projeto, com muita vontade de triunfar, jogar pela primeira vez uma Libertadores".

Recuperar seu alto nível e voltar a defender a seleção é uma das metas do atacante Nery Castillo, na qual ele está trabalhando ha seis meses, desde quando aceitou voltar a jogar no México pelo Pachuca. Nery foi durante muito tempo uma promessa mexicana, mas com muitas lesões e brigas com técnicos acabou ficando de fora da Copa do Mundo de 2006 Alemanha e 2010 na Africa do Sul, essa pode ser sua ultima chance de disputar uma Copa do Mundo pelo México.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA