quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para Ronaldo, Brasil caiu em Grupo da Morte por conta do algoz México

México será o grande problema do Brasil - Roanldo

A Itália, tetracampeã mundial, naturalmente é de meter medo em qualquer rival. O Japão, com uma seleção renovada e destaques espalhados pela Europa, também tem as suas qualidades. Mas para Ronaldo Fenômeno o grande problema da seleção brasileira no Grupo A da Copa das Confederações chama-se México. O ex-atacante lembrou que a chave só é apontada como a mais difícil da competição pelo retrospecto do Brasil diante do rival.

"Como grupo é difícil, principalmente pela presença do México. A gente tem enfrentado eles algumas vezes e não tivemos bons resultados, perdemos a medalha de ouro... Mas independente do Grupo da Morte, que pode ser chamado assim porque é difícil, temos que torcer para chegar bem. Se o Brasil chegar bem não vai ter problema para passar" - disse em entrevista à TV Globo.

Atualmente membro do Comitê Olímpico Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo admitiu que ainda sentiu um pouco da adrenalina em uma fase importante.

"Dá saudade. Principalmente já respirando o clima de competição. O sorteio já é um ambiente importante, sinto muita saudade. Agora estou na parte administrativa" - completou o brasileiro.
Reportagem: Globo
Primeira fase da Copa das Confederações

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA