sábado, 10 de novembro de 2012

Red Bulls é eliminado e Márquez é expulso

Rafa Márquez é expulso na MLS

Um duelo cheio de emoção definiu a classificação do DC United para a final da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS) e, por consequência, a semi do campeonato americano. Jogando na casa do rival, a equipe de Washington venceu por 1 a 0 e eliminou o New York, após empate por 1 a 1 na partida de ida.

O zagueiro Rafa Márquez foi expulso aos 7 minutos de jogo, após receber seu segundo cartão amarelo, ao final da partida Rafa declarou:

"O arbitro que toma as decisões; eu até posso falar alguma coisa, mas é ele que toma as decisões e tenho que aceitar. É triste perder me sinto triste por não ter feito uma boa temporada. Até jogamos bem hoje, tivemos algumas chances, mas não marcamos, e no futebol é assim, que não faz toma".

Qualificado para a final da Conferência Leste, o DC United encara na final o Houston Dynamo, que eliminou o Sporting Kansas City (derrota por 1 a 0 e vitória por 2 a 0). Pelo Oeste, o Los Angeles Galaxy irá enfrentar o vencedor do confronto entre o Seattle Sounders, que bateu o Real Salt Lake por 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA