segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ochoa sonha em jogar uma Champions e a Copa do Mundo em 2014

Ochoa quer disputar uma Champions League

O grande goleiro mexicano Guillermo Ochoa, do Ajaccio da França, falou do seu grande desejo de jogar uma Champions League, e a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Ochoa disse querer muito participar de grandes campeonatos de clubes e seleções, e que para isso trabalha bastante, para ser visto por uma maior equipe na Europa, que consiga chegar a disputar uma Champions League.

No entanto o goleiro se diz muito grato ao Ajaccio que confiou em seu trabalho e o abriu as portas da Europa.

"Ajaccio é a primeira etapa. Quero ter uma longa carreira na Europa, jogar em grandes clubes para poder disputar uma Champions League", declarou o mexicano.

Já sobre a seleção mexicana, Ochoa reconheceu o talento do seu compatriota Jesus Corona, que atualmente é o camisa 1 'Del Tri'.

"A decisão é do técnico. Jogar na Europa te da mais experiência. Meu objetivo é participar da Copa do Mundo de 2014, mas ainda falta muito tempo".

Por outro lado Guillermo Ochoa também falou de sua vida pessoal onde disse que amadureceu muito nesse ultimo ano na França; "Estou bem tranquilo, aprendi um novo idioma, descobri um novo país, outro modo de vida. Logo serei pai de família. Ganhei maturidade", concluiu o goleiro mexicano, que foi banco nas Copas do Mundo de 2006 e 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA