segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chicharito marca histórico hat-trick em virada do Manchester United

Chicharito Hernández  hat-trick

O mexicano Chicharito Hernández demonstra cada vez mais que segue crescendo e se desenvolvendo, e nessa ultima aprtida pela Premier League, o mexicano marcou seu primeiro hat-trick.

Depois de ver um primeiro tempo apagado, onde o Manchester United perdia por 2 a 0 para Aston Villa, o técnico Sir Alex Ferguson resolveu ser ousado e colocar mais um atacante, o mexicano Chicharito Hernández que reescreveu a história do jogo. Com três gols típicos de centroavante, o mexicano foi o grande herói da épica virada sobre o Aston Villa, por 3 a 2, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

Chicharito substituiu um apagado Ashley Young na volta para o segundo tempo. O resultado leva o Manchester United para os 27 pontos. O Chelsea é o segundo, com 23, enquanto o Manchester City ocupa a terceira posição, com 22. Ambos, no entanto, estão com uma partida a menos. O Aston Villa, apesar de flertar com a vitória, faz péssima campanha: é o 17º, com nove pontos.

Com três gols (o chamado hat-trick), o centroavante de 24 anos encantou o treinador, que praticamente o confirmou como titular na partida contra o Norwich.

"Ele está novo nessa temporada, teve boas férias no verão, foi o que fez a diferença para ele. Quando ele chegou há dois anos era isso que esperávamos ver. E, obviamente, quando se faz um hat-trick você pode escolher se joga. Eu acho que ele começará na próxima semana" - disse Ferguson.

Chicharito, dessa forma, poderia barrar Ashley Young e formar o ataque junto a Wayne Rooney e Robin van Persie - artilheiro do Campeonato Inglês com nove gols.

"Ele faz ao natural, é fantástico dentro da área, o seu movimento, sua rapidez para estar naquele espaço... É por isso que marcou três gols" - afirmou o técnico dos Diabos Vermelhos, que lideram a competição de forma isolada com 27 pontos.

Confira os melhores momentos da partida:



Chicharito fala depois da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA