quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seleção mexicana tem balanço positivo em 2012

México vence 10 e perde 2 em 2012

O ano de 2012 realmente foi positivo para a seleção mexicana. O técnico Chepo de la Torre conseguiu bons resultados que impressionou todos os mexicanos.

Classificação invicta para a próxima fase das eliminatórias para a Copa do Mundo 2014, os mexicanos são disparados os favoritos para a próxima fase da competição que irá garantir uma vaga na próxima copa do mundo.

Em 2012 'El Tri' disputou 12 partidas (sem contar os jogos olímpicos), onde venceu 10 e perdeu 2, contra Colombia em fevereiro e contra os EUA em agosto. Ambos em amistosos.

Com diversos jogadores machucados ou fora de forma, o técnico Chepo acabou não conseguindo montar uma base ideal com seus principais jogadores.

Além da boa fase com a seleção oficial, a Sub-23 ganhou a histórica medalha de ouro nas olimpíadas de Londres 2012.

O que vem por ai...

O próximo ano será extremamente importante para os mexicanos, com mais jogos e torneios pela frente o técnico Chepo terá bastante trabalho.

México terá grandes compromissos em 2013
A boa novidade poderá ser a volta de jogadores machucados como o capitão Rafa Márquez, Giovani dos Santos, Pablo Barrera e Efrain Juárez. E outros que não foram chamados por razões pessoais, como Carlos Vela e Jonathan dos Santos.

os desafios ficam por parte da próxima fase das eliminatórias para a Copa do Mundo 2014, onde irá começar a fase de mata-mata. A Copa Oro 2013, onde o México terá de defender seu título de gigante da CONCACAF mais uma vez. E a tão esperada Copa das Confederações no Brasil, onde os mexicanos irão enfrentar grandes seleções como; Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Japão, Tahití e uma equipe da Africa que ainda não foi definida.

Se 2012 foi um bom ano para os mexicanos, 2013 promete ser um ano cheio de emoções e desafios para "El Tri".

0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA