quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rafa Márquez quer disputar a Copa do Brasil 2014


Rafa Márquez - será o capitão mexicano em 2014
O grande zagueiro mexicano Rafa Márquez já disputou três copas do mundo. (Coréia-Japão 2002, Alemanha 2006 e Africa do Sul 2010), e apesar da idade ainda acredita que poderá jogar na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

"Estou com a mente e com o físico para conseguir chegar a outra Copa do Mundo. Acredito que com 35 anos posso fazer muito pela seleção, só preciso trabalhar dia a dia. Temos muitos bons jogadores na seleção, e preciso ganhar a convocatória do técnico", declarou o histórico jogador mexicano.

A prioridade do capitão agora é recuperar seu alto nível que o consolidou como capitão indiscutível da seleção mexicana durante mais de 10 anos. Márquez ainda confirmou que sua relação com o técnico Chepo de la Torre é muito boa é que mantem contato mesmo não sendo chamado.

"A relação é boa e quando não fui chamado mantemos o contato direto, existe muita confiança. Tenho que continuar trabalhando para responder a essa confiança que depositaram em mim. Querco melhorar minha condição física para voltar a seleção. O técnico tem de chamar os que estão em melhor nível e pelo o que tem acontecido comigo recentemente não estava nas minhas melhores condições".

Questionado quanto a sua volta para o futebol mexicano, Rafa que gostaria mas que por diversos fatores essa volta fica complicado no momento.

"Eu gostaria, mas pela situação do país, as equipes e principalmente do Atlas não é a melhor hora, por isso não acho que voltarei para o México agora. Mas nas férias da MLS eu gostaria de jogar, tenho que ver se é bom para mim ou não. Ano que vem será importante jogar para voltar a seleção e estamos pensando se é bom voltar ou não".

Rafa acaba de voltar de uma lesão que o atormenta ha mais de 2 meses e só deve voltar a vestir a camisa da seleção no ano que vem. 

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA