quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Moreno está na mira do Barcelona

Héctor Moreno pode ir para o Barcelona

O zagueiro mexicano Héctor Moreno volta a aparecer entre os nomes de possíveis contratações do Barcelona, além de surgirem nomes de equipes italianas na disputa pelo zagueiro mexicano.

O jornal 'Tutto Mercado' assegura que Moreno estaria na lista do Barça, uma vez que o técnico Tito Vilanova sofreu muito com as lesões de Pique e Puyol. Fazendo necessário aumentar as opções nessa área do clube.

Caso Héctor Moreno fosse realmente para o Barcelona, se confirmaria os boatos de que o clube catalão teria ligado para Rafa Márquez, pedindo referências do zagueiro. Márquez jogou durante 7 anos no Barcelona, onde tem um ótimo relacionamento com os diretores e jogadores.

Já o jornal 'Mundo Deportivo de España', chegou a divulgar o valor da transferência, que poderia girar em torno de 7 milhões de Euros.

Já na Itália o boato seria de que Milan e Juventus entrariam na briga para contratar o mexicano nessa próxima janela de transferências. Até o momento o Espanyol de Brcelona, clube onde Héctor Moreno atua, declarou não ter recebido nenhuma proposta pelo zagueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

banner


src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">

 
Design by @VitorBrunoMA