segunda-feira, 15 de outubro de 2012

México goleia mas não convence


México vence por 5 a 0
 A seleção mexicana conseguiu uma goleada contra a seleção de Guiana de 5 a 0 na fase de grupos das eliminatórias da Copa do Mundo 2014 no Brasil, mas novamente os guerreiros Aztecas não convenceram em campo.

Não deixe o placar de 5 a 0 impressionar, a verdade é que o México teve muitas dificuldades para vencer a Guiana. Com um esquema tático bom, mas com muitos desfalques importantes, os mexicanos sofreram para derrotar um inimigo que entrou em campo para o tudo ou nada.

A partida foi truncada e cheia de chances perdidas pelos mexicanos, o ataque com Chicharito e Oribe Peralta se demonstrou fraco, com pouca movimentação e pouco definitivo. Até mesmo o ídolo mexicano Chicharito chegou a errar um pênalti, o que gerou uma enorme vaia da torcida para o atacante do Manchester United.

O primeiro gol mexicano veio com Andrés Guardado já aos 78 minutos de jogo, e foi o que bastou para derrubar de vez as esperanças e o espírito guerreiro da equipe de Guiana. Oribe Peralta marcou o segundo logo os 80 minutos. Já derrotados em campo e sem vaga na próxima fase, os jogadores se perderam em campo, e o capitão Chris Nurse fez um gol contra, ampliando a vantagem mexicana aos 82 minutos.

Já aos 85 minutos o tão esperado gol de Javier 'Chicharito' Hernández, que teve pouco mais de 4 grandes chances de gol. A partida já parecia ter terminado quando Ángel Reyna conseguiu fazer o quinto gol mexicano aos 86 minutos.

A seleção mexicana já esta classificada para a próxima fase, mas antes dos jogos eliminatórios, devem enfrentar El Salvador tentando ampliar sua vantagem na tabela.




Confira a Tabela
Eliminatórias CONCACAF



0 comentários:

Postar um comentário

banner

 
Design by @VitorBrunoMA